1 de novembro de 2019

Hello

Cá estou novamente. Quem diria que estou escrevendo por mais de uma vez ao ano aqui. 
Algumas coisas mudaram novamente. Agora as instalações estão um pouco melhores, o menu está mais rico e existem mais opções de consumo.
Mas só vai descobrir se for lá para perceber isso pessoalmente. 

Pra ser sincero, eu gostaria de pedir desculpas a você que está lendo, por negar a maior parte da informação, não colocar fotos e tudo mais. É que eu realmente desejo evitar os que me copiam, e infelizmente são vários, e proporcionar o prazer de ir até a loja para provar em primeira mão as delicias servidas por lá.

Te espero lá.

Um comentário:

Lena Rocha disse...

Passem por là para conhecer as delicias de sorvetes, picoles e sobremesas varias, voce vai ficar fregues!!Eu fiquei!

Postar um comentário