24 de fevereiro de 2019

O tempo passa de forma implacável

2016 foi quando escrevi aqui pela ultima vez. Já faz tempo... Desde então muita coisa aconteceu. Entrei de sócio numa loja em Brasilia, fui enganado, fraudado e roubado por minha ex-sócia, tirei um tempo para pensar, criei minha própria loja, e a mantenho até hoje.

A mudança real foi no sentido da corrida.

Até 2016 eu corria atras de vocês leitores e clientes. Corria como um louco, e apesar de conseguir clientes fieis, e gente que me segue até hoje; eu percebi que isso não valia a pena. Cansa demais e os resultados são pífios.
Depois de 2016 eu passei a deixar que corressem atras de mim, e os resultados foram muito melhores. Afinal de contas eu tenho um produto único no mercado, com qualidade muito superior aos concorrentes diretos, e uma proporção qualidade/preço que beira o inacreditável. Vou deixar desta forma. Quem desejar os meus produtos, estou em Sobradinho, na minha loja, de frente pra rodoviária. Abro todos os dias. Passa lá, e mude a forma de ver um picolé, um sorvete ou uma sobremesa.

2 comentários:

Lena Rocha disse...

Passem por là, eu passei e fiquei cliente, sao genuinos os produtos que frutta mesmo usa.Passam por la para provar, voce vai gostar e vai ficar fregues, obrigada

Lena Rocha disse...

klaus, il compleanno di Kevin è nel giorno 27 novembre?Mi puoi confermare?Non me lo hai mai detto!Grazie

Postar um comentário