Sob Encomenda

Leite de Aveia e Iogurte Caseiro
Cansado de produtos industrializados, decidi optar pelos naturais. Além do fator preço e da confiabilidade das marcas, conclui que era do meu interesse iniciar uma produção própria.

Desta forma tenho total certeza de que serão produtos naturais, de qualidade e com ingredientes selecionados, além de poder personalizar completamente tanto o iogurte quanto o leite de aveia. É possível fazer ambos neutros ou com um sabor a escolha, que pode ser de fruta ou cremoso.

Entre os de fruta, o limite é a imaginação e a real possibilidade de encontrar a fruta no seu estado natural. Não será feito uso sob nenhuma circunstância com qualquer outro ingrediente que não seja natural (ex. xarope de groselha e afins).

Entre os cremosos, o único limite continua sendo a imaginação. Os mais comuns seriam os sabores baseados em: café, chocolate, milho, castanhas, etc. Quanto a naturalidade dos ingredientes sigo os mesmos padrões habituais.

O produto pode ser personalizado inclusive na concentração de sabor, podendo por exemplo: dois iogurtes de morango, sendo um com 30% e o outro com 50% de fruta.

Picolés

Enquanto aguardo que tais sabores se tornem mais populares, é importante evidenciar que estarão disponíveis somente sob prévia encomenda.
Alguns sabores podem necessitar de 24h a 48h de antecedência.
Quantidade mínima por sabor: 23 unidades.