24 de fevereiro de 2015

Ganhe uma caixa de picolés da Frutta Mesmo

Regulamento
Para concorrer é preciso compartilhar este post e curtir a pagina da Frutta Mesmo, aceitar as condições da promoção e clicar em "quero participar", mesmo os que já curtiram a pagina, estão aptos a concorrer.  Considerando que é uma promoção mensal, o numero maximo que um mesmo usuário pode vencer a promoção é de duas vezes ao ano, não consecutivas. 
O período maximo de avaliação é de trinta dias corridos, e o vencedor ou vencedora receberá uma comunicação inbox para a retirada. Terá também o nome publicado na pagina da Frutta Mesmo, para que possa entrar em contato, se assim o desejar. 
A retirada precisa ocorrer na central de produção em Sobradinho (DF) mediante agendamento num período maximo de trinta dias corridos a partir da comunicação na pagina da Frutta Mesmo. A promoção é por tempo indeterminado. O prêmio não poderá ser trocado pelo seu valor correspondente em reais. O vencedor ou vencedora pode escolher entre os sabores disponíveis as unidades que compõe a caixa prêmio com oito unidades. 


O vencedor ou vencedora que tiver CURTIDO E COMPARTILHADO o link da promoção, receberá um premio surpresa extra. 


Este é o link da promoção. É só clicar ou copiar e colar no navegador e apertar o botão de "quero participar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário