12 de janeiro de 2015

Que grego que nada!

Muita gente me conta sobre a sua satisfação com os meus picolés de iogurte, e o comparam com os iogurtes presentes no mercado, principalmente o Grego.
Bom... eu decidi mostrar pela primeira vez o meu iogurte branco, fresco feito pouco antes de começar a gravação do vídeo (link aqui em baixo). Fiz um teste de resistência, já que o de sabor, os clientes já fizeram varias vezes. Foi so para mostrar que o que se encontra no supermercado é uma fraude, uma coisa que chamam de iogurte mas que é na realidade uma sobremesa láctea cheia de corantes e química. Iogurte natural, bem durinho, é o que está no vídeo. Para quem desejar, vendo o litro na versão natural (branca e sem nada) ou na versão com sabor. Nesta ultima, existem mais de cem opções, e o limite é a imaginação. O cliente pode determinar a quantidade de açúcar, de fruta ou do que desejar dentro. A unica coisa que eu não faço é colocar pozinhos e coisas artificiais. Ou seja, nada de corante azul, nada de groselha, e coisas do tipo.
Deixo aqui o link do video para quem deseja ver um pouco mais de perto a qualidade da minha marca.



Pra quem deseja ver no canal do youtube, deixo o endereço

https://www.youtube.com/watch?v=7T74tq5Ceik&feature=youtu.be

Um comentário:

Lena Rocha disse...

Ciao Klaus vi o video do yogurt que voce fez achei incrivel.E quero muito provar esse yogurt, deve ser muito gostoso.Bjs

Postar um comentário