4 de janeiro de 2015



Venho por meio desta, comunicar a extinção do Nocciolatto por total ganância dos comerciantes de avelãs.



Pois é. Uma hora aconteceria mesmo. Eu comecei a fazer o Nocciolatto há dois anos. Naquela época o ingrediente principal, a avelã, custava 17 reais o kg. Esta semana fui até o meu fornecedor e o preço era 75 reais. Não acreditou? Então vou deixar bem claro:

75 REAIS


Quem é meu cliente, sabe muito bem o quanto eu sou generoso nas receitas e nas porções. Logo, enquanto eu não achar alguém que venda com a mesma filosofia que eu pratico, ficaremos sem Nocciolatto. Fiz um vídeo do cliente que conseguiu o ultimo picolé deste sabor tão gostoso.

Mas não é somente sobre isso que gostaria de falar a respeito.
Recentemente eu percebi que poderia ampliar a oferta de produtos da minha marca, investindo em uma linha de Pan Del Toni caseiros. Para quem não leu os textos passados, são a versão antiga e original do que hoje chamamos de Panettone. A diferença essencial está no fato que não leva um caminhão de química e açúcar que os de supermercado, e industrializados levam. E o fato de que eu não uso mix em pó para panettone, ajuda muito também. Para aqueles que ainda não entenderam, é a diferença do bolo da padaria, para o bolo da vovó, feito com ingredientes genuínos e muito capricho.
Mas tem mais...
Eu também estou fazendo Paes fresquinhos, dos sabores mais variados e muito perfumados e gostosos. Um dos meus preferidos é o pão de caramelo e canela com pimenta do reino. Mas faço o de banana, ou o de maça com canela, ou linhaça, integral, ao pesto genovês, ou vários outros sabores e receitas que são também de minha invenção. Alguns clientes já puderam provar esta semana do panettone, e do pão de noz moscada com olio d’oliva especial com trufas negras. São todos produtos frescos, com validade máxima de cinco dias, e que são feitos exclusivamente sob encomenda.



Pão de noz moscada pouco depois de sair do forno. (500 gramas)




Por ultimo, mas não menos importante, gostaria de agradecer aos clientes que descobriram o picolé de couve com maçã, e o de abobora com coco. Vendi bastante deles neste fim de semana. Obrigado por concordarem com o fato que picolé de verdura é não só saudável como muito gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário