17 de fevereiro de 2015

Upgrade de carnaval

Ontem me ligaram para fazer uma encomenda e meio que deixaram a entender que se surpreenderam ao saber que eu faria a entrega imediatamente. Não por minha velocidade, mas por minha disponibilidade em trabalhar num período que todos estão viajando ou fora da cidade, ou parados de alguma forma. 
Então para deixar mais claro: só tirei ferias uma vez na vida e me arrependo disso até hoje. A Frutta Mesmo não deixa de fazer as entregas por ser feriado, dia santo, aniversário, ou qualquer outro motivo. Eventualmente quando ta caindo canivete, e preciso pensar se preciso de um bote ou colete salva vidas pra sair de casa, pode acontecer um atraso. Fora isso, as coisas fluem normalmente. Todo dia é dia de trabalhar por aqui.

Quanto ao clube dos extintos, ausentes e frescos de plantão, a banana volta ao panteão de sabores a partir de amanhã. Como eu previ antes, na metade de fevereiro, chuva permitindo eu conseguiria bananas para fazer o picolé mais exclusivo de todos. Isso por um motivo obvio, tenho somente um fornecedor de bananas, e isso é o que acontece quando o fornecedor tem uns cinco pés da fruta e só isso. Tento convencer outros a plantar, mas até agora não obtive sucesso.

Neste carnaval, e durante o mês de fevereiro, o picolé de caipirinha ficará disponível também individualmente e não mais como um grupo de 24 unidades. Isso enquanto durarem os estoques.
E só para relembrar, o Nocciolatto, está já com a caixa na metade e não tenho previsão de quando farei novamente. Quem desejar garantir o próprio, terá de apressar-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário