21 de outubro de 2014

Upgrade


Hoje eu fiz o picolé de mousse de batata doce. Já tinha feito o mousse para mim e gostei muito. Nada muito doce, como de costume, porém saboroso. Decidi fazer o picolé, e espero que gostem.
Estou flertando com a ideia de fazer o picolé de Siriguela, e de Cupuaçu. Mas ainda estou verificando a possibilidade real de investir nisso.

Considerando que tangerina estará disponível somente a partir do ano que vem, e que no estado atual das coisas, pitanga, banana, goiaba e de leve a jabuticaba, estão em fase de extinção. Farei mais estoques na próxima temporada. O fato é que eu prefiro sempre que possível trabalhar com a fruta no estado fresco, e a congelada para mim é a ultima das possibilidades.
Acreditem, o paladar agradece. Nem todos conseguem distinguir a diferença, mas para quem consegue, o sabor é mais intenso.


Estou procurando mais um sabor baseado em leite. Sugestões? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário