21 de julho de 2014

Estou de volta

Olá

Sou o picolé de tangerina da Frutta Mesmo. Estive fora por muito tempo, devido ao fato que não existiam as condições ideais para a minha existência na realidade do meu criador. Ele é um cara muito pentelho que vive de forma muito passional. Pra ele eu deveria ser basicamente a fruta, eu deveria ser indistinguível da tangerina a fruta. Por causa desta forma dele ver os produtos de sua empresa, eu fiquei no limbo por muito tempo. Acho que agora eu consegui agradar a este maniaco sem coração, pois agora estou aqui, tenho um corpo, um lindo corpo aliás, a minha cor é fantástica, meu sabor é inesquecível. Eu serei atrevido ao ponto de dizer que na comparação, tirando a questão do bagaço e das sementes, a própria fruta perde pra mim no quesito sabor e cor. Mas vou deixar que vocês digam se estou sendo realista ou menos.
Eu estou de volta, e desta vez é pra ficar!


Um comentário:

João Arthur Avzaradel disse...

Ando lendo muita filosofia da arte, desde cinema, pintura e literatura até fotografia e teatro, e estou convencido de que você superou a produção de um alimento. É mais do que um picolé pra degustar: é arte.

Postar um comentário