25 de março de 2014

Mais noticias


Gostaria de compartilhar uma interessante descoberta: o podcast ghost writer. Quem tiver facebook, ou acompanhar algum podcast, vale a pena, fazer uma pesquisa e aprender com este maravilhoso programa, onde escritores falam sobre literatura, livros interessantes e muito mais. Não pensem logo de cara que é algo chato, pois não é. É muito bem humorado, tem muito conteúdo, e acrescenta muitíssimo ao dia a dia.


Lembrando a quem não provou, vale a pena pedir alguns picolés de leite de aveia com fruta. Atualmente estou fazendo de pêssego, maracujá, acerola, manga, coco, milho, fruta de bosque, framboesa, e banana. Quem já provou já se arrependeu de ter pedido poucas unidades. São gostosos e muito saudáveis.

Respondendo aos clientes que apreciam açaí, cupuaçu, umbu, e outras frutas desse Brasil fantástico, que nem sempre é possível encontrar a matéria prima. São três parâmetros essenciais para adotar um sabor em especifico: disponibilidade da fruta no estado natural, preço por quilo, disponibilidade ao longo do ano inteiro ou quase.
Afinal de contas, eu faço picolé o ano todo e não somente em alguns meses.

Estou me esforçando a encontrar uma forma natural de fazer um produto para diabéticos. Assim que eu conseguir, comunicarei aqui. Os parâmetros do produto são os seguintes: sem química, sem adição de gordura ou sódio, manter um preço razoável, sabor e qualidade no mesmo nível dos outros que tenho no menu.


Mais uma vez peço aos clientes habituais, e aos que provaram dos meus picolés, que deixem um comentário no site e/ou no facebook. Se gostaram ou não, comentem. Aos que gostaram eu deixo aqui o meu muito obrigado. Aos que não gostaram, deixem uma mensagem, pois até hoje nunca encontrei alguém que não tivesse gostado do meu produto.
Comentários são o combustível para continuar fazendo um produto de extrema qualidade. Sem eles, tudo é mais difícil.
Tenham certeza que me esforço a cada dia mais para preparar um produto que fique na lembrança de todos de forma muito positiva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os picolés com leite de aveia são fantásticos MESMO! O de framboesa e o de frutas do bosque são os preferidos até agora! Falta experimentar alguns sabores ainda, mas uma coisa é fato: a cremosidade é incomparável, parece leite mesmo (ou mais cremoso até)!

Se vc olha torto pq é leite de aveia ("leite vegetal, eca!") se dê uma chance de experimentar coisas novas! Não tem sabor residual de aveia nem nada. Vc não vai se arrepender da encomenda!

Unknown disse...

Os picolés com leite de aveia são realmente maravilhosos! O de acerola (o qual eu tive a oportunidade de provas na versão picolé e leite preparado com o suco da fruta) é delicioso!

Além dessa, outra novidade que foi super aprovada por todos da minha casa foi o picolé de doce de leite! Com certeza esse sabor vai entrar na nossa lista todas as vezes que formos encomendar mais picolés!

Postar um comentário