8 de julho de 2021

 Julho de 2021


A vida continua, e jogo que segue. A loja está fechada, por conta da pandemia. Eu decidi proteger o que não tem preço: minha família. 

Agora eu fiz um laboratório em casa, produzo aqui mesmo, e mediante reserva, o cliente pode retirar o produto. Uma vez por semana, geralmente na segunda, eu aviso por whatsapp os sabores que terei no sábado, único dia de produção. Os potes agora são de 300 gramas, provisoriamente, e geralmente tenho dois sabores para que o cliente possa escolher. Mas via de regra, a produção acontece com 80% ja vendida, então entre em contato para fazer a sua reserva.

061 983278723 whatsapp

Os sorvetes desta semana são stracciatella de pera e nutella, e piña colada. Os sabores são vendidos separadamente. 

Se alguém estiver interessado (a) em investir na empresa, sou todo ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário